quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aple

Steve Jobs coloca novamente a Aple um passo à frente da concorrência, ou direi, vários passos!!!
Ok, é verdade que este é um projecto pensado há muito tempo, e só agora desenvolvido, mas não deixa de ser mais um passo à frente da tecnologia.

Depois da apresentação dos diferentes iPod e do iPhone, isto para não falar da evolução dos Mac, eis que foi apresentado um novo dispositivo da Aple. Chama-se ipad, e é um híbrido de smartphone, iPod e Mac. Muito interessante, mas questionável a sua aplicabilidade, pelo menos para mim. Ainda não estou totalmente consciente das suas capacidades.

Só o próprio Steve Jobs teima em não evoluir, aquelas 501 da levi's estilo anos 90, sem cinto e puxadas até ao umbigo... não sei não... mas parece uma antítese da marca Aple.

8 comentários:

Girl in the Clouds disse...

O Steve para poder ser criativo não tem tempo de ir às compras.....
De facto a Apple tem sido fantástica, confesso que desperta o espírito consumista que há em mim!!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Girl...

Só vejo paa já um grande defeito daAple, que se calhar acaba por er a sua maior virtude junto dosconsumidores. É uma marca demasiado "elitista". Não há meias medidas com eles. Ou fazem mto bom ou não fazem nada.

Olhos Dourados disse...

Eu gostei desse brinquedo.

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas não me fascina... =/

Coelha disse...

Gostei... Sempre em grande como sempre E foi boa a observação... Nem tudo evoluiu com o tempo :P´
Beijo*

Pinkk Candy disse...

EU NÃO PERCEBO NADA DA MAC! confesso e não tenho nada mac, um dia ainda vou descobrir o se um mac é melhor que um pc normal, até agora ainda não fiz a pesquisa, mas vou descobrir! xD

quanto ao estilo, pois, pelo vistos gosta, ou ficou parado no tempo, looooll

XOXO

Pinkk Candy disse...

p.s: lembrei-me agora que a maior parte dos estilistas também andam, por assim dizer, mal vestidos, porque será? não sei...

emme disse...

Bem , a única coisa que posso dizer é que ando farta de ver telemóveis, Iphones, Ipods e eu sei lá que mais, de dia para dia há mais inovações e sinceramente não lhes vejo grande utilidade... Enfim, talvez seja só eu que sou retrógada /: