
E fazem sempre questão, de arranjar uma forma para o fazer. Tipo, "ahh e tal a minha amiga não necessita factura, obrigado!!!".
Até a desgraçada de uma gata já apanhou com as culpas. A sério, acreditem. Às vezes, o melhor mesmo, é passar-mos por parvos.
11 comentários:
so tomei 1x...
é uma bomba do caraças e fiquei 1 dia inteiro a vomitar..
tem 1 efeito fortíssimo...
Felizmente até hoje ainda não precisei dela mas se fosse necessário acho que não tinha problemas nenhuns em dizer que era para mim. Acho que neste país ainda há muito pudor em relação a muitos temas e a sexualidade ainda é um deles por mais incrível que pareça. :)
beijinhos
LoooooL
Que parvoíce!!!
Como se interessa-se ao farmaceutico/a para quem é a pilula do dia seguinte!!!
Há pessoas que não são normais!!
So fui comprar uma vez, e era mesmo para uma amiga minha. Que me pediu o favor, nao por vergonha mas porque nenhuma farmacia no sitio onde estava lhe vendiam sem receita medica.
E o mais giro é que pedi a um colega de turma para ir comigo e tive de levar com uma farmaceutica mto fofaaaaa
"Aiiii! O que andaram a fazer? Nao sabem ter mais cuidado? Isto faz mto mal!"
E a falar alto!
A farmacia estava cheia de gente (e todos voltaram as atençoes para nós)e eu e ele a partirmo-nos a rir na cara da mulher. Passei por maluca, por me estar a rir de uma situação que nao tem piada devido a uma farmaceutica gaiteira!
P.S: E sim, vendeu-me sem receita medica. Ao menos isso.
********
Estranho o primeiro caso. Não é necessário receita médica. Só é necessário 2 ou 3 conselhos dos mais importantes.
Que realmente é uma bomba hormonal, perguntar se já tomou alguma vez, e se há mais de 4 meses em resposta afirmativa. Avisar para o mau estar geral (dores de cabeça e nauseas) e probabilidade de ocorrência de pequenas hemorragias vaginais (sem grande importância), e caso vomite num período de 2 horas após a toma, voltar à farmácia e comprar novamente.
jinhos
Pois, mas a verdade segundo eu sei, as farmacias agora nao querem vender sem receita medica. Nao todas, mas a maior parte nao aceita vender sem a receita em maos.
Nao sei o porquê dessa medida, mas conheço varios casos desses.
Beijo*
Solidariedade feminina!! Felizmente também nunca precisei, mas não tinha problemas em ir eu!!
lol... Não é solidariedade feminina. Muitas vezes é para quem compra. Não sei, é para qque é que dizem que é para uma amiga. Ok... isto aqui é uma terra pekena, em que toda a gente conhece toda a gente... mas mesmo assim. Não posso dizer nada a ninguém. esta é a parte do código deontológico que se deve seguir à risca.
jinhos e que nunca precises
Nunca precisei, mas não teria qualquer problema em comprar. Teria problema sim em ter uma gravidez se não a desejasse. Acho que é muito melhor prevenir.
Percebo um bocadinho destas coisas dos medicamentos, existe outra actualmente, de um só comprimido chamada Postinor.
Bjks
Eu não percebo grande coisa nirvana. Mas vou dando uns bitaites.
A Norlevo tb é de 1 só comprimido, já foi de 2, de 12 em 12h... mas depois comprovou-se a sua maior eficacia em uma só toma dos 2 comprimidos ao mesmo tempo. Ao que se passou a comercializar caixa de dose unica com 1 só comprimido.
Vai é entrar no mercado nova pilula do dia seguinte com maior intervalo de aplicação com exito, 5 dias, mas ainda não sei grande coisa sobre ela. Apenas que, ou será apenas de utilização hospitalar, ou de receita obrigatória.
Jinhos
Não sei porquê tanta coisa, não há mal nenhum em comprar a pilula do dia seguinte e não temos que nos sentir embarassadas por causa disso. Mas pronto há sempre aquelas mais púdicas ...
Beijinhos *
Enviar um comentário