sábado, 22 de janeiro de 2011

A vista da janela do meu quarto...

... a que nem sempre dou o devido valor. É triste mas é verdade.

Ver a imponência de uma montanha assim, coberta de neve (não se vê bem no vídeo, mas ela está lá) é um privilégio que nem todos podem ter. Principalmente quando acompanhada de sol, mar, o verde das pastagens e o som dos animais. E nós, que podemos ter esse privilégio olhamos para ele com uma banalidade gritante. Hoje, abri a janela, ouvi os passarinhos, e parei a olhar a montanha de ilha do pico, é ainda mais deslumbrante ao vivo. Apreciei mesmo aqueles minutinhos de paz em que tudo o resto fica para trás.

Partilho aqui convosco, mas confesso que não tem 1/10 parte da beleza de a olhar ao vivo. Aquele branco da neve é lindo.

(No vídeo, onde tem 240p, seleccionem 720p para ver com maior qualidade de imagem)


7 comentários:

Capuxa disse...

mt fixe, mesmo!!! :)
nem sabes a sorte k tens..acredita:)

beijoca:D

Palavra Já Perdida disse...

Eu fiquei com inveja..que giro possas !!!
Aprecia isso mais vezes :) **

Neisseria Gonorrhoeae disse...

É verdade, a ilha á direita é o faial.

estranho é que aquilo que eu vejo tão bem aqui ao vivo, na imagem parece tão longe.

Jinhos

MagicWoman disse...

LIndo!

Coelha disse...

Mesmo bonito!

Pinkk Candy disse...

que bela paisagem :D de facto, muitas vezes não damos o devido valor àquilo que temos como um dado adquirido, e nem reparamos, nem olhamos como olhos de ver. eu também sou assim...há que mudar.

(às vezes também vejo as coisas de uma maneira ao vivo, e nem sempre consigo captar como estou a ver.)

Carreirinha disse...

Tens uma vista sem dúvida fanstática!
Olha aqui é só carros e estrada :-s