sábado, 4 de dezembro de 2010

O Natal e as Prendas


Sempre que chega ao natal, esta época mágica para as crianças, tão especial para os comerciantes, e tão desinteressante para quem sustenta o país, a classe média/baixa, vem com ela um dilema. O que é que eu vou oferecer a Fulano, Beltrano e Sicrano?

Para vocês eu tenho a solução.

Arranjam uma irmã mais nova, entusiasta pelo natal e aplicada no que faz. Dão-lhe um "plafond" de "X euros" e acrescentam a lista de pessoas a quem querem oferecer algo pelo natal. E Voila... está feito. Simples e eficaz.

Ok, comvém que para aquela pessoa "especial" sejam vocês a comprar, mas se reduzirem a vossa lista, nem tudo parecerá tão mau.

Digo eu.

10 comentários:

Pinkk Candy disse...

já vi que tens aí uma querida irmã, que adora comprar prendas. e tu, só vais ter que comprar "aquela" especial :D já sabes o que vais comprar? :)

Neisseria Gonorrhoeae disse...

O que te garante que eu tenha uma prenda especial para comprar? :P

Ahhh pois é... permanecerás na duvida.

jinhos

Pinkk Candy disse...

desculpa! pensava que tinha lido no teu post, mas de facto estás a generalizar (após uma 2ª leitura). ok. vou permanecer na dúvida :P

(já viste como é fácil interpretarmos as coisas à nossa maneira?, pois!)

Palavra Já Perdida disse...

eu quero uma prenda especial pra mim :P

Olha eu já tenho tudo arrumado. Fiz notas mentais e voilá !! Easy and simple :)

Baccio neisseriazinho *

Palavra Já Perdida disse...

P.S. - eu ñ tenho irmãs dessas lol tenho 2 irmãos que ñ me ajudam nisso... :)

DoceSussurro disse...

Ah !

Assim é fácil!! :p

Mas não é pra todos!! lol

Beijinho*

Girl in the Clouds disse...

Tens sorte!! Eu já comprei quase todas as prendas!!

Anónimo disse...

Como não dou presentes de natal, tenho o assunto resolvido hehehhe

Capuxa disse...

as prendas k vou dar no natal este ano fui eu que as fiz*
comprei aquelas caixinhas nos chineses e entretive-me a pintá-las/decorá-las! :)
até ficou giro! :)

as unicas prendas a comprar é para o meu marido pk ele está a precisar de uma máquina de cortar cabelo (ele anda sp de cabelo a pente 1).

beijinho

Olhos Dourados disse...

Já estou a ver quem te faz as compras de natal.