quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O tempo voa...

Esta é uma verdade que considero triste. Por um lado significa que foi tempo bem passado, já diz meu pai, "esta vida são dois dias, mas se mal passados, tornam-se grandes". Eu concordo. Por outro lado, é triste ver que um ano, que ainda ontem começou, já entrou na recta final, que é como quem diz, chegou Dezembro.

O dia a dia é a mesma coisa. Faço uma coisinha aqui, outra ali, e quando dou por mim são 2 da manha. Quem é que paga? O blog aqui do "je", e o próprio "je", que acaba por não acompanhar os blogs dos seus amiguinhos bloguistas. Por isso, peço desculpa.

Vou tentar passar cá mais vezes, mas a verdade, é que passo a vida a prometer isso e depois... "nada"!!!

Hoje testei o meu iPhone a gravar um vídeo. E como o vídeo é sobre o mar de inverno que hoje se sentina no local onde trabalho, decidi partilhar convosco. Não é nada de especial, mas gostei da ideia de gravar, colocar no youtube e publicitar no blog.



O som parece mau, mas é só o vento assobiar. Detestei o dia de hoje.

Beijinhos e abraços

4 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

é,anda bastante desaparecido .. sente-se falta :)

Espero que vás aproveitando o tempo .. mesmo que chegue às 2h da matina num instante ..

Beijoca *

Palavra Já Perdida disse...

Obrigada por me fazeres sorrir logo pela manhã com aquele comentário tão cute ! :)


De <3 *

Capuxa disse...

xiii...ta mm mau para esses lados..:S

Pinkk Candy disse...

se tens muito que fazer lá fora, e se gostas do que andas a fazer, não tenhas "pena" do blogue. :)

já viste como isto está evoluído, gravas no iphone, colocas no youtube, e publicitas no blogue, e eu aqui tão longe estou a ver o que tu viste! UAUUUU :p