segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Californication


Começou uma das séries que eu mais adoro.

Já tinha saudades, só pelo trailer, já deu para ver que Mr. Hank Moody continua o meu Herói. É uma "Donas de casa desesperadas" mas versão masculina. Pelo menos é assim que eu defino. Quem nunca viu, faça favor de ver. 12 episódios cada temporada, ainda vão a tempo de os ver todos em duas semanas, acreditem, depois de verem o 1º episódio da 1ª temporada, vão querer ver todos de seguida.

Sou viciado em séries. Podia ser pior, pelo menos não me causa cancro, nem do fígado, nem dos pulmões ou garganta.


5 comentários:

Capuxa disse...

o meu marido é um tonto...
começamos a ver a 1ª temporada, mas, a meio da mesma, ele enjoou e começamos a seguir outras...

era tããão fixe...

beijoca*

Coelha disse...

Começo a ficar contagiada com esta febre, acredita que começo mesmo!

eheheh´

Beijocas*

Palavra Já Perdida disse...

Eu comecei a ver agora.. ainda só vi o primeiro episódio mas já tou prontinha para ver outro .. culpa da blogosfera :D
Beijo*

Palavra Já Perdida disse...

Eu comecei a ver agora.. ainda só vi o primeiro episódio mas já tou prontinha para ver outro .. culpa da blogosfera :D
Beijo*

Pinkk Candy disse...

ando mesmo a leste do paraíso, dá em que canal? em que dia? *.*