quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Li e emocionei-me...

Nem sei como tenho coragem de me queixar da vida... nem eu, nem vocês, que tantas vezes vos vejo reclamar. Ou porque o patrão ralhou, ou porque o café entornou, ou porque a estúpida da minha colega é invejosa, ou porque a vida a morosa não corre sob rodas, ou porque... olha, ou porque simplesmente vos apetece ralhar da vida. Da próxima vez, parem, lembrem-se desta história de vida e pensem, "eu estou bem, eu estou muito bem".

Aqui fica o link que quero que leiam.

O diário do professor Arnaldo - A fome nas escolas


Desabafo:
Merda, mas porque é que são sempre as Crianças a sofrer, porquê? Que merda de mundo injusto.

7 comentários:

Meia Dúzia de Tretas disse...

Ola...
Fico contente por ver que tens publicado com frequencia :)

Quanto ao assunto de hoje é de lamentar ser crianças a sofrer, eu cá acredito que um dia se faça justiça enquanto isso teremos de aguentar.

Beijoca *

teardrop disse...

A minha sogra é professora e na escola onde está passa-se o mesmo. Este ano em vez de haver trocas de presentes, cada aluno que podia levou comida e doaram a quem precisava. É muito triste o nosso país ter chegado a este ponto. Pessoas como nós não podem mesmo queixar-se...
Beijinhos

Capuxa disse...

por acaso já conhecia...
é coisa para arrepiar, realmente...:S

beijinho*

Só Avulso disse...

Tens razão. Muita razão. DE facto somos muito egoístas e pensamos que os nossos problemas são sempre piores que os dos outros... Há muita gente por aí muito pior que nós e que se calhar não se queixa nem de metade...

bjs***

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Nem quero imaginar o que é ser mãe e não ter pão para dar aos filhos. Deve ser angustiante. E como disse o professor, aos pessoas ás vezes só querem desabafar, e nós egoístas por vezes nem queremos ouvir. Felizmente trabalho num sítio onde posso dar atenção a um grupo dos mais esquecidos, os idosos. Tb sofrem mto.

Girl in the Clouds disse...

É triste, realmente e a tendência é para piorar com esta crise, ou melhor com o aumento da ganância dos ricos!

Carreirinha disse...

e eu a gastar o dinheiro em tretas e queixo-me!!!
enfim, se não fizermos nda por este país , ele vai mesmo pelo cano abaixo!