quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Facebook


Finalmente, e após muitas insistências, já criei conta na dita rede social.

Para ser sincero, nem fui eu quem criou a conta. Uma amiga, que insistentemente me chateava para criar conta lá, a fim de me juntar a um "Grupo" por ela criado, pegou num dos meus endereços electrónicos e criou conta para mim, juntando-me ao dito grupo.

Nunca liguei aquilo, e tive durante 2 meses alguns convites de amigos, que frequentemente me encontravam na rua e me acusavam de, segundo eles, "não querer ser amigo deles", um pouco à imagem do post que aqui escrevi há uns tempos, para o episódio de South Park.

Conclusão, ou aderia, ou lá tinha eu de ir extinguir a conta. O problema foram os convites de colegas da faculdade que lá se encontravam pendentes. Alguns colegas que não sabia que era feito deles. Não resisti. Foi esse o motivo. Merda.

Agora, para quem tiver curiosidade de conhecer a cara por detrás do BLOG, é favor enviar um email.

Quando escrevi este post, olhei para cima e o corrector ortográfico tinha detectado um erro deveras curioso. Tinha sublinhada a palavra "fmi", ou seja, "fim". É só. lol

14 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Eh pá eu quero ver mas num vejo mail nenhum pra mandar :S
E não foi comida, foi uma super massa com carne que estava uma delícia :P

Capuxa disse...

é favor mandar um mail? e onde está o mail?! :P lol

vá...escreve Xana Lopes e vê se me encontras! ;) estou de lado com uma cena verde vestida*

beijoca*

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Opá... Não aperece o mail no perfil?

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Ok, já vos enviei mail com o Nome a Pesquisar.

Mas não se descosam aqui. LOL

Jinhos

Almofariza disse...

Foste aluno do Prof João Carlos???

É porque de cada vez que leio o teu nick só vejo o homem a dizer o nome da Bactéria...

Cadês
Almofariza

P.S- para mim foi giro conhecer muitas caras por detrás dos Blogues e divirto-me muito mais no Face do que por aqui, se bem que ultimamente não tem tido a mesma piada porque a Policia do Face decidiu fechar as páginas associadas aos Blogues :(((

Meia Dúzia de Tretas disse...

Vá vá trata de dar o endereço :)
Boa sorte ai na fármacia.
Beijoca

Capuxa disse...

já estás a minha rede de amigos...
temos um blogger td jeitoso, pessoal! :)

Só Avulso disse...

Eu por acaso não tenho facebook mas tenho curiosidade de conhecer a cara por detrás do blogue... Para quando uma foto aqui no blog (porque o resto dos mortais sem face também têm direitos!)! lol

bjinhos***

Girl in the Clouds disse...

Manda-me um e-mail com o teu e-mail!! Kiss

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Só avulso,

cria conta, adiciona-me, e depois apaga conta. lol

jinhos

Só Avulso disse...

Risos logo vejo :)

bjs***

Storyteller disse...

Ó bactéria, envia-me um e-mail para a conta do O Meu Carro é Lindo que eu envio-te um e-mail da minha conta pessoal para tu me enviares um e-mail com o teu FB.
Capisce?
C'a g'anda confusão...
;)

Pinkk Candy disse...

Ó e onde está o teu email? não o vejo... (eu tenho meu no meu blogue)

Carreirinha disse...

a curiosidade é grande!
manda lá!